hoje já somos a maior rede de sorvetes
do brasil queremos sempre manter não só maior mas é a melhor rede de cerveja
brasil e consolidar a marca em 1980 meu pai chegou em mim e falou
vamos empreender vamos abrir um comércio próprio e aí entre os segmentos as
propostas que ele me fez eu optei pelo sorvete eu abri a primeira
unidade na cidade de frutal minas em 1980 no ano de 86 eu mudei para a cidade
de guaíra que fica ali na região de barretos ribeirão preto e por guaíra nós
fizemos toda expansão até 2010 é abrirmos 80 lojas próprias a família e
2010 resolvemos abrir o mercado do frango chassis com uma oportunidade de
negócio nós tivemos um crescimento muito grande
de 2010 a 2018 tivemos um crescimento de 30% ao ano
e quando o crescimento é muito expressivo nós dependíamos de terceiros
para nos fornecer o serviço os nossos prestadores de serviço não conseguia nos
atender num na necessidade e na qualidade do serviço e onde tinha um
gargalo nós resolvemos criando a nossa própria empresa
porque aí sim conseguiriam conseguimos ter a qualidade que precisamos com as
nossas empresas temos todo o controle da cadeia desde a
produção passando pelo serviço a loja na ponta oposta tudo na nossa mão hoje o grupo seca que tem oito empresas
dentro do próprio grupo que administra a marca chiquinho sorvetes
então temos todo um suporte desde a agência de publicidade própria temas a
nossa logística própria distribuição é escritório de arquitetura que faz todos
os projetos para que todas as lojas do brasil tem o mesmo projeto arquitetônico
já investi muito pra que o negócio tinha sorvete versus sustentabilidade usamos todos os canais possíveis de
comunicação estão desde as mídias digitais canal de tv aberto fechado
trabalhamos mídia local que o outdoor rádio é sempre inovando sempre lançando
o produto novo é inclusive a campanha de inverno deste ano já está pronta para
ser lançada vai ter um monte de novidade os produtos uma delícia hoje acho que está em todos os estados
do brasil com exceção do amapá e já iniciamos nossa expansão posterior
abrimos as três lojas na porta já tem clientes prospectando para levar pro na
europa também quando eu comecei quando o primeiro ano
eu não tinha o conhecimento então desde o início o meu foco era a
qualidade do produto e satisfação do cliente e até hoje estamos em processo
de melhorias é constante novos sabores novos produtos e ache
quinta sempre inovando com 34 lançamento ao ano de produtos então muitas das vezes o pequeno
empreendedor ele às vezes na ansiedade de vencer querendo vencer ele começa é
competir dá tiro para todo lado né hoje o mercado é muito dividido e nicho
nem ou mix ele tem que determinar um segmento e
depois veio ao público que vai trabalhar e dá foco então ele precisa primeiro
definir fazer um planejamento o que ele quer para onde ele quer sair e com muito
trabalho sem trabalho o windows segredo é trabalho abrir a cpi
teria 7 horas da manhã e tocava até 11 meia noite direto e chiquinho chegou
onde chegou em primeiro lugar a deus e o segundo ao trabalho eu sou isaías presidente da chiquinha
plus size essa é a minha história

 

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