pesquisa atender bem qualidade no atendimento estamos na nossa décima edição ouvindo mais de 5 mil consumidores em todo o território nacional para saber a opinião dessas pessoas com relação à qualidade dos serviços prestados dos mais variados segmentos e todos os anos temos muitas surpresas nos identificamos com mudou o perfil deste consumidor o que esse consumidor quer mais o quê esse consumidor abre mão é um resultado mais interessante do que o outro a cada ano e se você quer saber os resultados dessa pesquisa na íntegra acesse o site www.delta.com martins ponto com ponto br e saiba mais essa pesquisa tem o objetivo de ouvir o consumidor inclusive pra que ele compartilhe as suas insatisfações as suas indignações e também o nível de satisfação com relação ao serviço que recebe e para as empresas proporcionando uma ferramenta pra inovar para usar novas tecnologias para preparar o seu pessoal investir na qualidade humana através de treinamento então uma pesquisa e tem muito a acrescentar e esse ano especialmente nós comemoramos dez anos de pesquisa bom eu sou débora martins e posso te ajudar nessa questão um forte abraço e até mais

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