Bradesco Net Empresas

Bradesco Net Empresas

Confira tudo sobre o Bradesco Net Empresas

Para quem tem conta empresarial no Banco Bradesco, foi criado um internet banking específico para contas de pessoas jurídicas, que é o Bradesco Net Empresas. Com o Bradesco Net Empresas você poderá fazer consultas, transações bancárias e transmitir arquivos pela internet de forma simples, rápida e segura.

Para cadastrar a conta corrente da sua pessoa jurídica no Bradesco Net Empresas, basta escolher o tipo de acesso solicitado no momento da autenticação do usuário no site do Banco Bradesco e preencher o contrato.

Leia o artigo abaixo e saiba mais sobre o Bradesco Net Empresas.

Como ativar a visão grupo de empresas no Bradesco Net Empresas

Se você precisa gerenciar a conta de mais de uma empresa pelo internet banking, no Bradesco Net Empresas você conseguirá ter uma visão agrupada de suas empresas e assim, consultar e realizar as transações de suas empresas de forma simples e rápida em apenas um único acesso.

Para ativar esta função, após acessar a conta clique em acessar outras empresas, e você verá uma lista com as empresas vinculadas ao mesmo tipo de acesso e organizadas por tipo de contrato e dispositivo de segurança, assim, você poderá ativar os grupos de acordo com a sua necessidade.

Mas se você acessa outras empresas do grupo com outro tipo de acesso e deseja operá-las de forma unificada você deverá clicar em ‘personalização e segurança’, e ir em ‘alterar meu acesso’, e selecionar as empresas que você deseja, e definir qual será o tipo de acesso e clicar em avançar.

Após, você deverá clicar no usuário que está vinculado às outras empresas do grupo e clicar em ‘avançar’, após, basta conferir se os seus dados estão corretos e digitar a sua senha para confirmar a operação, com esses simples passos o seu tipo de acesso foi unificado e você poderá acessar todas as empresas do grupo em um único acesso no Bradesco Net Empresas.

Como realizar o depósito digital de cheques pelo Bradesco Net Empresas

Com o Bradesco Net Empresas você não precisará mais ir até a agência para depositar os cheques da sua empresa, pois você poderá fazer o depósito a vista direto na sua conta, basta digitalizar a imagem dos cheques que você deseja depositar através do Bradesco Net Empresas.

Para isso, basta que você tenha um scanner compatível instalado no seu computador com seus respectivos driver e licença de uso, e o primeiro acesso deve ser feito por um usuário com perfil de administrador.

Após, é só acessar a sua conta no Bradesco Net Empresas, e ir até a aba ‘cheques’, e, após, em ‘inclusão de cheques para depósito a vista’, clicar em ‘incluir cheques online’, selecionar em qual conta você deseja fazer o depósito e clicar em ‘adicionar cheque’, você poderá enviar até 50 cheques de uma só lote. 

Se o limite diário de 50 cheques por lote não atender às necessidades da sua empresa, basta falar com o seu gerente para personalização do numero de cheques que atendam às suas demandas.

Para digitalizar os cheques é simples, basta colocar as folhas de cheques no scanner compatível e clicar em ‘digitalizar’, assim que tiver digitalizado todos os cheques, preencha o campo ‘valor’ um a um e em seguida é só clicar em ‘enviar’.

Leia Também:
Como Atualizar o Boleto Bradesco Passo a Passo  
Detran – Pagamentos de Guias no Bradesco  
Banco do Brasil Produtos e Serviços Para Pessoa Jurídica  

Confira se a quantidade de cheques de cheques capturados e o valor do depósito estão corretos, e confirme clicando em ‘sim’, os cheques vão aparecer na tela de confirmação e você poderá ver quais estão válidos para depósito, os que não estiverem serão retirados automaticamente do lote.

No ícone de ‘mais’ você expande para ver a imagem do cheque, confira se está tudo certo e então confirme.

Informações importantes:

•          Não há segunda via de comprovante do depósito, por isso, não deixe de salvar e enviar por e-mail ou imprimir assim que ele for gerado;

•          Os depósitos realizados até às 21 horas, os cheques serão processados no mesmo dia, após este horário, serão processados no próximo dia útil;

•          Para consultar o status do cheque basta ir até a aba ‘cheques’ e em ‘inclusão de cheques para depósito à vista’ e selecione ‘consultar’, escolha a empresa desejada e o período, para mais detalhes, é só expandir, se o status for ‘depositado’ quer dizer o que banco recebeu as imagens do cheque e ele esta em faze de processamento.

Como realizar pagamento inteligente no Bradesco Net Empresas

Para economizar tempo, realize seus pagamentos pelo Bradesco Net Empresas de forma inteligente, ágil e prático. Além de não se preocupar com a identificação do tipo de pagamento, é possível incluir vários pagamentos da mesma espécie de uma única vez.

Para isso acesse sua conta no Bradesco Net Empresas, após, clique na aba ‘pagamentos’ e digite o código de barras no campo em destaque, mas se você tiver um leitor ótico basta fazer a leitura do código de barras através dele.

Assim que o sistema identificar o tipo do documento informado, você será direcionado diretamente para a modalidade do seu pagamento, e se você tiver mais contas, você conseguirá pagar até 30 documentos de uma só vez, com o pagamento em lote, para isso, basta clicar em ‘incluir lote’.

Se por acaso você sair da página de pagamento, ou se a sua seção expirar, os pagamentos ficarão separados para você até o final do dia, portanto, fique atento, pois se sua empresa tiver mais de uma pessoa responsável pelos pagamentos, vocês deverão se comunicar sobre os pagamentos que já estão salvos no Bradesco Net Empresas.

O pagamento inteligente também funciona pelo aplicativo para celular Bradesco Net Empresas, mas no momento esta opção é apenas para empresas que possuem um único máster e sem nenhum outro aprovador.

Para realizar pagamentos inteligentes no aplicativo Bradesco Net Empresas do seu celular, basta acessar o aplicativo, e clicar em ‘pagamentos’, você poderá digitar ou capturar o código de barras através da câmera do seu celular.

Após, basta preencher os campos que faltam, e clicar em ‘avançar’, então, digitar o pin ou se estiver cadastrado, ativar o touch ID ou fingerprint, após, confira os dados com atenção e informe a chave de segurança para confirmar sua operação.

Estas são apenas 3 das diversas funcionalidades do Bradesco Net Empresas. Para mais informações consulte seu gerente ou o site do Banco Bradesco e aproveite para cadastrar a conta corrente da sua empresa.

Baixe o aplicativo do Bradesco Net Empresas para Android ou iOS.

Add Comment