Itaú Boletos – Como Atualizar Boletos Vencidos

Itaú Boletos

Confira algumas informações sobre o Itaú Boletos

Informação – O banco Itaú oferece uma página exclusiva para tratar sobre qualquer assunto que relacione boletos, é o Itaú Boletos. Lá você pode fazer a emissão de segunda via, solicitar renegociação de sua dívida, atualizar boleto de cobrança e realizar outros serviços referente à boleto.

Mesmo que a instituição bancária Itaú disponibilize maior praticidade para resolver assuntos relativos à boleto, nós decidimos trazer este post para você, a fim de facilitar ainda mais seu dia a dia.

Boletos Itaú de Renegociação

Possui uma dívida atrasada com o Itaú e deseja quitá-la? Sendo você correntista ou não, é possível emitir um boleto de renegociação ou quitação de dívida através do site. Na página do Itaú Boletos existe três opções:

Formalização de renegociação de boletos para empresas

Essa opção é destinada exclusivamente para pessoas jurídicas. Está disponibilizada para clientes que querem formalizar o pedido de renegociação e imprimir a cédula de crédito bancário. Também serve para fazer uma oferta ou gerar um boleto de renegociação.

Para qualquer uma das opções descritas acima, você deve informar o número de controle e o CNPJ de sua empresa.

Boletos de renegociação para pessoa física

Agora se você é uma pessoa física, fez uma renegociação com a central e quer gerar o boleto para efetuar o pagamento, é nessa opção você poderá resolver essa questão. 

Você pode adicionar a representação numérica do código de barras ou preencher com o “nosso número”, informações essas que estão localizadas no boleto antigo.

Caso você tenha algum problema para gerar o seu boleto atualizado certamente será porque a data de vencimento já passou dos trinta dias desde o recebimento do e-mail de renegociação. 

Portanto, você precisará entrar em contato com a central de renegociação para acordar uma nova data de vencimento. O telefone de contato é o 0800 254 2575.

Oferta e parcela de renegociação recebidas via e-mail ou SMS

Se por acaso você está em dívida com o banco Itaú e recebeu uma proposta por e-mail ou SMS que cabe em seu orçamento, você pode solicitar o boleto ou visualizar mais detalhes através desse link.

Ao inserir o seu CPF mais o número de acesso você conseguirá visualizar todas as informações da proposta.

Atualizar ou Gerar Segunda Via de Boletos

Por algum motivo não recebeu a sua fatura Itaú? E precisa atualizar o boleto, pois já passou a data de vencimento? Na plataforma Itaú Boletos você consegue!

Boletos vencidos

Para atualizar a data de vencimento de um boleto já vencido e não pago, a fim de efetuar o pagamento em qualquer estabelecimento, você deve gerar um boleto nessa sessão.

É só dispor da representação numérica do código de barra do boleto já vencido e informar o seu CPF/CNPJ.

Segunda via de boletos

Não possui o boleto original e ele está prestes a vencer?  Com a representação numérica do código de barra do boleto e seu CPF/CNPJ você pode solicitar a segunda via do boleto. 

Cobrança por e-mail

Solicitou o envio de boletos pelo e-mail e agora precisa gerar o código de barras para efetuar o pagamento? Basta informar o “código e identificação” e seu CPF/CNPJ.

Bem, agora você já sabe como emitir seus boletos Itaú sem demora e com praticidade.

Lembrando que se algo dê errado, você precisará entrar em contato com a Central de Renegociação Itaú Boletos.

Essas dicas ajudaram? Compartilhe conosco.

Leia Também:

Itaú: O Banco Que Quer Mudar a Vida das Pessoas Para Melhor

Atualizar Boleto Itaú Passo a Passo

Itaú Personnalité: modelo premium a ser seguido

One Response

  1. empresa dedetizadora

Add Comment