Santander Financiamento Para Veículos, Imóveis e Etc..

Santander Financiamento

Fique por dentro das informações sobre o Santander Financiamento

Santander Financiamento (Crédito)No momento de planejar a tão sonhada aquisição de algum bem material permanente, é necessário de atentar qual a melhor forma de investimento através de um banco que lhe garanta segurança e baixas taxas, proporcionando um custo benefício que caiba no orçamento.

Ficou curioso (a)? Calma, vamos te ajudar a entender melhor como conseguir um Financiamento Santander.

A descapitalização imediata é o maior erro cometido por a maior parte dos investidores. Suponhamos que um possível investidor ganhe um valor considerável, sem estar esperando, mas que resolveria os problemas.

Tendo dívidas fixas, como: aluguel, cartão de crédito, luz, água, alimentação, telefone e outras, somando o total em torno de 3 mil e 500 reais todo mês. Ainda contando com desembolso de momento de lazer, adicionando mais 1 mil reais nesse valor.

Atualmente pra obter uma vida confortável, é preciso ter uma renda aproximada de 5 mil ganhos por mês pois há os custos também com lazer, família, bem-estar e afins.

Mesmo com todos esses gastos, é possível conseguir com Financiamento Santander um pequeno rendimento evoluir na caderneta de poupança ou algo similar a isto.  

A questão é: Você tem uma vontade grande de sair do aluguel, comprar um carro e não ter mais custos com serviços de aplicativos? O Financiamento Santander te mostra qual é o melhor caminho para que você se sinta mais seguro com algum desses bens comprados.

O primeiro passo é entender como funcionam seus gastos, logo em seguida, é preciso entender a melhor forma de investimento, ou seja, como fazer o financiamento.

O mais aconselhável inicialmente é procurar uma das agencias bancárias do Santander, abrir uma conta corrente e conversar com um gerente sobre um possível Financiamento Santander.

O funcionário do banco vai analisar seu planejamento financeiro e mostrar o caminho mais fácil para um investimento seguro no programa de Financiamento Santander, que procura facilitar na conquista dos bens do seu cliente. 

Confira as vantagens e as taxas do Financiamento Santander

Tendo a pretensão de investir em uma casa própria, o Financiamento Santander tem como diferencial a menor taxa imobiliária de todo território brasileiro, estando à frente de todos os demais concorrentes. E quem ganha com isso, é o cliente do Santander, que além da menor taxa, ainda leva pra casa uma geladeira novinha pra inaugurar com pé direito a sua casa própria.

São muitas as vantagens do Financiamento Santander, o financiamento oferece até 80% do imóvel em até 35 anos, podendo juntar a renda do proprietário com a renda de mais uma pessoa, mesmo sem parentesco entre elas, sempre usufruindo da menor taxa de juros do mercado.

As taxas do Financiamento Santander

O desacerto mais corriqueiro da maioria dos investidores iniciais é julgar que tudo em uma compra se resolve em curto prazo. A descapitalização não é o melhor caminho, no Financiamento Santander é recomendável ao cliente realizar um planejamento que vá de acordo com as parcelas possíveis para caber no bolso.

Se o cliente possui um custo fixo de inegociáveis R$3.500,00 mensais, e mesmo assim deseja realizar um investimento, não deve cometer a falha ao usar todo o seu fundo capital, pois isso pode sair caro e custar sua saúde financeira, fazendo- o entrar na lista dos inadimplentes.

De acordo com o IBGE, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, é grande o número de pessoas que estão no Serasa por falta de planejamento financeiro, em torno de 40% dos brasileiros. E é por isso que o Financiamento Santander tem como objetivo facilitar para seus clientes, diminuindo a taxa em somente 7,99% ao ano.

O Financiamento Santander conta também com a taxa de juros bonificada que atua como um crédito imobiliário bonificado. Trata-se de um benefício concedido pelo Santander que concede a taxa de juros baixa para a contagem das 12 primeiras prestações do Financiamento Santander, na categoria de Parcelas Atualizáveis, sendo capaz a prorrogação a cada 6 meses em concordância com o cumprimento das condições de relacionamento impostas pelo Financiamento Santander. Condições essas que variam de acordo com o perfil de renda do cliente.

O Financiamento Santander possui as melhores condições para os assalariados, basta escolher a opção de receber o salário (sem portabilidade de outro banco) pelo Santander e pagar todas as contas regulamente por meio de débito automático.

Feito isso, é só manter no mínimo o valor de mil reais na Poupança Santander e ter pelo menos um dos produtos oferecidos pelo banco, como por exemplo:

  • Realizar uma compra em cada nova fatura mensal com o cartão de crédito Santander na função crédito;
  • Seguro de vida;
  • Seguro de acidentes pessoais;
  • Seguro Residencial.

Financiamento Santander Online

Caso não tenha tempo para se deslocar até uma agência bancária do Santander, o Financiamento Santander é praticável por via internet, sendo necessário apenas se direcionar ao banco mais próximo para realizar a assinatura do contrato.

Uma vez que esteja apto a adquirir todos os benefícios do Financiamento Santander, basta baixar o aplicativo do banco no celular, o qual está disponível para Android e iOs.

Atendimento Financiamento Santander

O Financiamento Santander possui um canal de relacionamento e atendimento. Verifique os telefones para contato em caso de solução das mais variadas dúvidas e esclarecimento na Assessoria de Crédito Imobiliário na Central de Relacionamento Santander:

  • Atendimento Financiamento Santander para o Estado de São Paulo e regiões metropolitanas: 4004-3535;
  • Atendimento Financiamento Santander para as demais regiões do território brasileiro: 0800-702-3535. Esta ligação é totalmente gratuita, sem custo adicional, com horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, excetos feriados.

Leia Também:

5 motivos para fazer um empréstimo agora

Add Comment