Telefone Netflix – SAC, Atendimento, 0800

Encontre o Telefone Netflix e um pouco mais

Telefone NetFlix

Telefone Netflix – A Netflix é um serviço de streaming pago , serviço sediada em Los Gatos, Califórnia , fundada em 1997 por Reed Hastings e Marc Randolph em Scotts Valley, Califórnia . Logo abaixo o Telefone Netflix e um pouco sobre essa empresa de sucesso.

O principal negócio da empresa é seu serviço OTT de streaming baseado em assinatura , que oferece transmissão on-line de uma biblioteca de filmes e programas de televisão, incluindo aqueles produzidos internamente.

Telefone Netflix – Contato, SAC, 0800

Para entrar em contato através do Telefone Netflix, existem dois números gratuitos de 0800 para obter atendimento e conseguir falar com um atendente sobre o serviço que você deseja.

Os números para entrar em contato com a Netflix aqui no Brasil e falar gratuitamente são: 0800-887-0201 ou 0800-044-1175

Ao invés do Telefone Netflix, você pode obter informações através do seu site: https://www.netflix.com/br/

Entrar em contato através do aplicativo Netflix

Outra opção para entrar em contato com a central de atendimento da Netflix é através do aplicativo do site.

Para isso, você só precisará baixar o APP da Netflix no seu tablet ou celular, seja ele iOS ou Android e fazer a ligação através do aplicativo.

Lembrando, que você deve esta conectado a uma rede Wi-Fi ou usando seus dados móveis para realizar a ligação através do APP.

Telefone Netflix e Sua tragetória

Em abril de 2019, a Netflix tinha mais de 148 milhões de assinaturas pagas em todo o mundo, incluindo 60 milhões nos Estados Unidos e mais de 154 milhões de assinaturas, incluindo testes gratuitos.

Está disponível quase em todo o mundo, exceto na China continental (devido a restrições locais), bem como na Síria, Coréia do Norte e Crimeia (devido a sanções dos EUA). A empresa também possui escritórios na Holanda, Brasil, Índia, Japão e Coréia do Sul, e em todos há um Telefone Netflix. Netflix é um membro da Motion Picture Association of America (MPAA).

O modelo de negócios inicial da Netflix incluía vendas de DVDs e aluguel por correio, mas a Hastings abandonou as vendas cerca de um ano após a fundação da empresa se concentrar no negócio inicial de aluguel de DVDs.

A Netflix expandiu seus negócios em 2007 com a introdução de streaming media mantendo o negócio de locação de DVD e Blu-ray. A empresa expandiu-se internacionalmente em 2010 com streaming disponível no Canadá, seguido pela América Latina e Caribe. A Netflix entrou na indústria de produção de conteúdo em 2012, estreando sua primeira série Lilyhammer.

Desde 2012, a Netflix tem assumido um papel mais ativo como produtora e distribuidora de séries de cinema e televisão e, para isso, oferece uma variedade de conteúdo ” Netflix Original ” por meio de sua biblioteca on-line. Em janeiro de 2016, os serviços da Netflix operavam em mais de 190 países, todos com atendimento através do Telefone Netflix.

A Netflix lançou cerca de 126 séries e filmes originais em 2016, mais do que qualquer outra rede ou canal a cabo. Seus esforços para produzir novos conteúdos, garantir os direitos de conteúdo adicional e diversidade em 190 países fizeram com que a empresa acumulasse bilhões em dívidas: US $ 21,9 bilhões em setembro de 2017, acima dos US $ 16,8 bilhões do ano anterior.

US $ 6,5 bilhões são dívidas de longo prazo, enquanto o restante está em obrigações de longo prazo. Em outubro de 2018, a Netflix anunciou que levantaria mais US $ 2 bilhões em dívidas para ajudar a financiar novos conteúdos.

Estabelecimento

Localização antiga da Netflix em Los Angeles e endereço legal atual em 100 Winchester Circle (Building A).

Campus de expansão da sede da Netflix em Los Angeles em 90 a 160 Albright Way (Edifício G, 101 Albright Way). [19] [20]

A Netflix foi fundada em 29 de agosto de 1997, em Scotts Valley, Califórnia , por Marc Randolph e Reed Hastings.

Randolph trabalhou como diretor de marketing para a empresa de Hastings, Pure Atria . Randolph foi co-fundador da MicroWarehouse, uma empresa de encomendas por correio electrónico, e mais tarde foi contratado pela Borland International como vice-presidente de marketing.

Hastings, um cientista da computação e matemático, vendeu o Pure Atria para a Rational Software Corporation em 1997 por US $ 700 milhões na maior aquisição na história do Vale do Silício. Eles criaram a ideia para a Netflix enquanto viajavam entre suas casas em Santa Cruz e a sede da Pure Atria em Sunnyvale enquanto esperavam que os reguladores do governo aprovassem a fusão, embora Hasting tenha dado várias explicações diferentes sobre como a ideia foi criada.

A Hastings investiu US $ 2,5 milhões em dinheiro inicial para o Netflix. Randolph admirava a incipiente empresa de e-commerce Amazon e queria encontrar uma grande categoria de itens portáteis para vender pela Internet usando um modelo similar.

Eles consideraram e rejeitaram as fitas VHS como muito caras para estoque e muito delicadas para enviar. Quando ouviram sobre DVDs, que foram introduzidos pela primeira vez nos Estados Unidos em 31 de março de 1997, eles testaram o conceito de vender ou alugar DVDs por correio, enviando um CD para a casa de Hastings em Santa Cruz.

Quando o disco chegou intacto, eles decidiram adquirir a indústria de vendas e locação de vídeo doméstico de US $ 16 bilhões. Hastings é frequentemente citado dizendo que decidiu começar a Netflix depois de ser multado em US $ 40 em uma loja da Blockbuster por estar atrasado para devolver uma cópia da Apollo 13 . Mas esta é uma história apócrifa que ele e Randolph projetaram para explicar o modelo de negócios e a motivação da empresa.

A Netflix foi lançada em 14 de abril de 1998, como a primeira loja online de aluguel de DVDs do mundo, com apenas 30 funcionários e 925 títulos disponíveis, o que era quase todo o catálogo de DVDs na época, através do modelo pay-per-rent, com taxas e datas de vencimento similares às da rival Blockbuster .

Taxa de filiação, oferta de aquisição da Blockbuster, crescimento inicial

A Netflix introduziu o conceito de assinatura mensal em setembro de 1999, e depois abandonou o modelo de aluguel único no início de 2000. Desde então (consulte os detalhes técnicos da Netflix ), a empresa construiu sua reputação no modelo de negócios de taxa fixa. aluguel ilimitado sem datas de vencimento, taxas atrasadas, taxas de envio e manuseio, ou taxas de aluguel por título.

Em 2000, quando a Netflix tinha apenas cerca de 300.000 assinantes e contava com o Serviço Postal dos EUA para a entrega de seus DVDs, eles estavam perdendo dinheiro e se ofereceram para serem adquiridos pela Blockbuster por US $ 50 milhões. Eles propuseram que a Netflix, que seria rebatizada como Blockbuster.com, manuseie o negócio on-line, enquanto a Blockbuster cuidará dos DVDs, tornando-os menos dependentes do Serviço Postal dos EUA. A oferta foi recusada.

Embora tenham experimentado um crescimento rápido no início de 2001, tanto a bolha das empresas pontocom quanto os ataques de 11 de setembro ocorrerão no final daquele ano, afetando gravemente a empresa e forçando-os a demitir um terço de seus 120 funcionários. No entanto, as vendas de aparelhos de DVD finalmente decolaram à medida que se tornaram mais acessíveis, vendendo por cerca de US $ 200 em torno do tempo de Ação de Graças, tornando-se um dos presentes de Natal mais populares daquele ano.

No início de 2002, a Netflix viu um grande aumento em seus negócios de assinatura.

A Netflix iniciou uma oferta pública inicial (IPO) em 29 de maio de 2002, vendendo 5,5 milhões de ações ordinárias ao preço de US $ 15,00 por ação. Em 14 de junho de 2002, a empresa vendeu mais 825.000 ações ordinárias pelo mesmo preço.

Depois de incorrer em perdas substanciais durante seus primeiros anos, a Netflix registrou seu primeiro lucro durante o ano fiscal de 2003, obtendo um lucro de US $ 6,5 milhões com receita de US $ 272 milhões. Em 2005, 35.000 filmes diferentes estavam disponíveis, e a Netflix distribuiu 1 milhão de DVDs todos os dias.

Randolph, produtor dominante e membro do conselho da Netflix, aposentou-se da empresa em 2004.

Vídeo sob demanda, queda nas vendas de DVDs, expansão global

Por algum tempo, a empresa considerou oferecer filmes on-line, mas foi somente em meados dos anos 2000 que as velocidades de dados e os custos de largura de banda melhoraram o suficiente para permitir que os clientes baixassem filmes da rede.

A ideia original era uma “caixa Netflix” que pudesse baixar filmes durante a noite e estar pronta para assistir no dia seguinte. Em 2005, eles adquiriram os direitos dos filmes e projetaram a caixa e o serviço, e estavam prontos para publicá-la. Mas depois de descobrir o YouTube e testemunhar a popularidade dos serviços de streaming apesar da falta de conteúdo de alta definição, o conceito de usar um dispositivo de hardware foi descartado e substituído por um conceito de streaming, um projeto concluído em 2007.

A Netflix desenvolveu e mantém um extenso sistema personalizado de recomendação de vídeos baseado em classificações e análises de seus clientes. Em 1 de outubro de 2006, a Netflix ofereceu um prêmio de US $ 1.000.000 ao primeiro desenvolvedor de um algoritmo de recomendação de vídeo que pudesse superar seu algoritmo existente, o Cinematch, ao prever classificações de clientes em mais de 10%.

Em fevereiro de 2007, a empresa lançou seu bilionésimo DVD, e começou a se afastar de seu modelo básico de negócios de DVDs, introduzindo vídeo sob demanda via Internet. A Netflix cresceu com as vendas de DVDs caindo de 2006 para 2011.

Outro fator que contribuiu para o sucesso do aluguel de DVDs on-line da empresa foi que eles podiam oferecer uma seleção muito maior de títulos de filmes para escolher do que as locadoras de veículos da Blockbuster.

Mas quando eles começaram a oferecer conteúdo de streaming gratuito para seus assinantes em 2007, ele não poderia oferecer mais do que cerca de 1000 filmes e programas de TV, apenas 1% em comparação com seus mais de 100.000 títulos diferentes de DVD. No entanto, à medida que a popularidade continuava crescendo, o número de títulos disponíveis para streaming também aumentava, chegando a 12.000 filmes e programas em junho de 2009. Uma das principais características da Netflix era que ela tinha um sistema de recomendação conhecido como cinematch, que não só conseguiu que os espectadores permanecessem ligados ao serviço, criando um custo de troca, mas também mostrava os filmes que eram subestimados, para que os clientes pudessem ver esses filmes também de suas recomendações.

Este foi um atributo que não apenas beneficiou a Netflix, mas também beneficiou seus espectadores e os estúdios que eram menores em comparação com outros.

Em janeiro de 2013, a Netflix informou que havia adicionado dois milhões de clientes nos Estados Unidos durante o quarto trimestre de 2012, com um total de 27,1 milhões de clientes de streaming nos Estados Unidos e 29,4 milhões de clientes de streaming no total.

Além disso, a receita subiu 8%, para US $ 945 milhões no mesmo período. Esse número aumentou para 36,3 milhões de assinantes (29,2 milhões nos Estados Unidos) em abril de 2013. Em setembro de 2013, para o relatório do terceiro trimestre daquele ano, a Netflix informou seu total de assinantes de streaming global em 40,4 milhões (31,2 milhões nos Estados Unidos) exigindo super atendimento do Telefone Netflix. Até o quarto trimestre de 2013, a Netflix registrou 33,1 milhões de assinantes nos Estados Unidos.

Em setembro de 2014, a Netflix tinha assinantes em mais de 40 países, com a intenção de expandir seus serviços em países não alcançados . Em outubro de 2018, a base de clientes da Netflix chegou a 137 milhões em todo o mundo, confirmando sua classificação como de longe o maior serviço de vídeo por assinatura on-line do mundo.

Conteúdo inicial da Netflix Original

A Netflix desempenhou um papel proeminente na distribuição de filmes independentes . Através de sua divisão Red Envelope Entertainment , a Netflix licenciou e distribuiu filmes independentes, como Born into Brothels e Sherrybaby . No final de 2006, a Red Envelope Entertainment também expandiu a produção de conteúdo original com cineastas como John Waters . A Netflix fechou a Red Envelope Entertainment em 2008, em parte para evitar a concorrência com seus parceiros de estúdio.

Domínio de entretenimento, presença e crescimento contínuo

A Netflix tem sido um dos empreendimentos pontocom mais bem -sucedidos . Em setembro de 2002, o The New York Times informou que, na época, a Netflix enviou cerca de 190.000 discos por dia para seus 670.000 assinantes mensais.

A contagem de assinantes publicada pela empresa aumentou de um milhão no quarto trimestre de 2002 para cerca de 5,6 milhões no final do terceiro trimestre de 2006, para 14 milhões em março de 2010. O crescimento inicial da Netflix foi impulsionado pela rápida disseminação do DVD. Entregues a domicílios; em 2004, quase dois terços das residências dos Estados Unidos tinham um aparelho de DVD. A Netflix capitalizou o sucesso do DVD e sua rápida expansão nos lares dos Estados Unidos, integrando o potencial da Internet e do comércio eletrônico para fornecer serviços e catálogos aos quais os varejistas de tijolo e argamassa não poderiam competir.

A Netflix também opera um programa de afiliados online que também ajudou a construir vendas on-line para aluguel de DVD. A empresa oferece tempo de férias ilimitado para trabalhadores assalariados e permite que os funcionários recebam qualquer quantia de seus salários em opções de ações.

Em 2010, o negócio de streaming da Netflix tinha crescido tão rapidamente que em poucos meses a empresa passou dos clientes de maior crescimento do serviço de primeira classe dos Correios dos Estados Unidos para a maior fonte de tráfego de streaming da Internet na América do Norte à noite.

Em novembro, começou a oferecer um serviço de streaming independente do aluguel de DVD. Em 18 de setembro de 2011, a Netflix anunciou suas intenções de renomear e reestruturar seu serviço de locação de mídia doméstica de DVD como uma subsidiária independente chamada Qwikster, separando o aluguel de DVD e os serviços de streaming.

Andy Rendich, um veterano de 12 anos da Netflix, seria o CEO da Qwikster. Qwikster levaria vídeo games enquanto a Netflix não. No entanto, em outubro de 2011, a Netflix anunciou que manteria seu serviço de DVD sob o nome Netflix e, de fato, não criaria Qwikster para esse propósito.

Em abril de 2011, a Netflix tinha mais de 23 milhões de assinantes nos Estados Unidos e mais de 26 milhões em todo o mundo. Em julho de 2011, a Netflix alterou seus preços, cobrando os clientes pelo serviço de aluguel de correspondência e pelo serviço de streaming separadamente. Isso significou um aumento de preço para os clientes que desejavam continuar recebendo os dois serviços.

Em 24 de outubro, a Netflix anunciou 800.000 inscrições nos Estados Unidos durante o terceiro trimestre de 2011, e mais perdas foram esperadas no quarto trimestre de 2011. No entanto, a receita da Netflix aumentou 63% no terceiro trimestre de 2011. A receita digital total da Netflix atingiu pelo menos US $ 1,5 bilhão.

Em 26 de janeiro de 2012, a Netflix adicionou 610.000 assinantes nos Estados Unidos até o final do quarto trimestre de 2011, totalizando 24,4 milhões de assinantes nos Estados Unidos neste período de tempo. Em 23 de outubro, no entanto, a Netflix anunciou um declínio de 88% nos lucros para o terceiro trimestre do ano.

Envelope de aluguel aberto da Netflix contendo um DVD do treinador Carter

Em abril de 2012, a Netflix entrou com a Comissão Eleitoral Federal (FEC) para formar um comitê de ação política (PAC) chamado FLIXPAC. Politico se referiu ao PAC, baseado em Los Gatos, Califórnia , como “outra ferramenta política com a qual pressionar agressivamente uma propriedade pró-intelectual, uma agenda anti-pirataria de vídeo”.

O grupo hacktivista Anonymous pediu um boicote da Netflix após a notícia. O porta-voz da Netflix, Joris Evers, indicou que o PAC não foi criado para apoiar o SOPA ( Stop Online Piracy Act ) e o PROTECT IP Act.(PIPA), twittando que a intenção era “envolver-se em questões como neutralidade da rede , limites de largura de banda , UBB e VPPA “.

Em fevereiro de 2013, a Netflix anunciou que realizaria sua própria cerimônia de premiação, The Flixies . Em 13 de março de 2013, a Netflix anunciou uma implementação do Facebook , permitindo que os assinantes dos Estados Unidos acessem “Observados por seus amigos” e “Favoritos de amigos” concordando. Isso não foi legal até que a Lei de Proteção à Privacidade de Vídeos de 1988 foi modificada no início de 2013.

Rebranding e expansão internacional mais ampla

Em abril de 2014, a Netflix se aproximou de 50 milhões de assinantes globais com 32,3% de participação no mercado de streaming de vídeo nos Estados Unidos e todos tendo a possidblidade de atendimento através do Telefone Netflix. A Netflix operou em 41 países ao redor do mundo. Em junho de 2014, a Netflix revelou um rebranding global: um novo logotipo, que usa um tipo de letra moderno com o sombreamento removido e uma nova interface de usuário do website .

A mudança foi controversa; alguns gostaram do novo design minimalista, enquanto outros se sentiram mais confortáveis ​​com a interface antiga. Em julho de 2014, a Netflix ultrapassou 50 milhões de assinantes globais, com 36 milhões deles nos Estados Unidos tendo suporte pelo Telefone Netflix.

Na Consumer Electronics Show de 2016 , a Netflix anunciou uma grande expansão internacional de seu serviço em mais 150 países e todos tendo sempre o suporte do Telefone Netflix. A Netflix promoveu que, com essa expansão, ela agora operaria em quase todos os países em que a empresa pode operar legal ou logisticamente. Uma exceção notável foi a China , citando as barreiras de operar a Internet e os serviços de mídia no país devido a seu clima regulatório.

Reed Hastings afirmou que a empresa estava planejando construir relacionamentos com empresas de mídia locais que poderiam servir como parceiros para distribuir seu conteúdo no país (com o objetivo de se concentrar principalmente em seu conteúdo original), mas afirmou que eles não estavam com pressa, e poderia assim levar “muitos anos”.

Também em janeiro de 2016, a Netflix anunciou que começaria a bloquear redes privadas virtuais ou VPNs. Ao mesmo tempo, a Netflix relatou 74,8 milhões de assinantes e previu que adicionaria 6,1 milhões a mais até março de 2016. O crescimento da assinatura foi impulsionado por sua expansão global. Até o final do ano, a Netflix adicionou um recurso para permitir que os clientes baixassem e reproduzissem filmes e programas selecionados enquanto estavam offline.

Em fevereiro de 2017, a Netflix assinou um contrato de publicação de música com a BMG Rights Management , onde a BMG supervisionaria direitos fora dos Estados Unidos para música associada ao conteúdo original da Netflix. A Netflix continua a lidar com essas tarefas internamente nos Estados Unidos.

Em 17 de abril de 2017, foi relatado que a Netflix estava se aproximando de 100 milhões de assinantes. Em 25 de abril de 2017, a Netflix anunciou que havia fechado um acordo de licenciamento na China com o serviço de streaming iQiyi , da Baidu , para permitir que o conteúdo original da Netflix fosse distribuído na China na plataforma e implantaria o Telefone Netflix para atendimento naquele local. O Los Angeles Times declarou: “Suas séries e filmes respondem por mais de um terço de todo o tráfego de Internet de horário nobre da América do Norte.”

Em 7 de agosto de 2017, a Netflix adquiriu a Millarworld , a editora de propriedade do escritor de quadrinhos Mark Millar . É a primeira aquisição da empresa na história da Netflix. A Netflix planeja alavancar Millar e seu trabalho atual e futuro para futuros conteúdos originais.

O diretor de conteúdo Ted Sarandos descreveu Millar como sendo um ” Stan Lee moderno “. Na semana seguinte, a Netflix anunciou que tinha entrado em um acordo de desenvolvimento exclusivo com Shonda Rhimes .

Em 22 de janeiro de 2018, a empresa cruzou $ 100 bilhões em capitalização de mercado, tornando-se a maior empresa de mídia e entretenimento digital do mundo, maior do que todas as empresas de mídia tradicional, exceto para a AT & T , Comcast e da Disney e a 59ª maior empresa de capital aberto do índice S & P 500 dos EUA.

Em 2 de março de 2018, o preço das ações da Netflix subiu para o novo recorde de US $ 301,05, superando a meta de 12 meses de US $ 300,00, terminando a sessão com uma capitalização de mercado de US $ 130 bilhões. US $ 155 bilhões) e Comcast (US $ 169 bilhões).

O marco veio um dia depois que a emissora britânica Sky anunciou um novo acordo com a Netflix para integrar a oferta VOD por assinatura da Netflix em seu serviço de TV paga. Os clientes com o seu set-top box e serviço topo de gama da Sky Q poderão ver títulos da Netflix juntamente com os seus canais Sky normais.

Em 16 de agosto de 2018, a Netflix anunciou um acordo geral de três anos com o criador negro Kenya Barris . Sob o acordo, Barris produzirá novas séries exclusivamente na Netflix, escrevendo e produzindo todos os projetos através de sua produtora, a Khalabo Ink Society.

Em 27 de agosto de 2018, a Netflix assinou um contrato de exclusividade de cinco anos com o autor internacional de best-sellers Harlan Coben . Sob o pacto multimilionário, a Netflix trabalhará com a Coben para desenvolver 14 títulos existentes e projetos futuros. No mesmo dia, a empresa assinou um contrato com o criador de Gravity Falls , Alex Hirsch.

De acordo com o Relatório Global de Fenómenos da Internet, a Netflix consome 15% de toda a largura de banda da Internet a nível mundial, a maior parte por qualquer aplicação única.

Em outubro de 2018, a Netflix adquiriu a ABQ Studios, uma instalação de produção de cinema e TV com oito palcos de som em Albuquerque, Novo México. O preço de compra informado é inferior a US $ 30 milhões.

Em novembro de 2018, a Paramount Pictures assinou um contrato com a Netflix como parte da estratégia de crescimento da Viacom, tornando a Paramount o primeiro grande estúdio a assinar um contrato com a Netflix. Uma sequência de Awesomeness Films ‘ To All the Boys que eu amei antes está atualmente em desenvolvimento no estúdio da Netflix.

A Netflix procurou e foi aprovada como membro da Motion Picture Association of America (MPAA) em 22 de janeiro de 2019 como o primeiro serviço de streaming a se tornar membro da associação.

Em maio de 2019, a Netflix adquiriu a franquia de mídia infantil StoryBots como parte de um compromisso de expandir seu conteúdo educacional.

Em 9 de maio de 2019, a Netflix fez um acordo com a Dark Horse Entertainment para fazer séries de televisão e filmes baseados em quadrinhos da Dark Horse Comics .

Leia Também:

Telefone Habib’s – SAC, Contato 0800

Contato Diagnósticos do Brasil – Telefone e Email

Hermes Pardini Telefone Central de Atendimento

Add Comment