Telefone Santander – SAC, 0800, Atendimento

Confira a seguir o Telefone Santander que você precisa

Telefone Santander

Telefone Santander – O Banco Santander está entre os maiores bancos privados no país e está presente em praticamente todas as cidades do país por meio de agências, PAB’s (Postos de Atendimento Bancário) e terminais de auto atendimento, além de escritórios regionais, centros de tecnologia e unidades culturais.

Presente em todo o Brasil e com muitos clientes e serviços, é muito natural que seus clientes precisam entrar em contato através de um Telefone Santander. A seguir você terá todas as informações que precisa, confira.

Telefone Santander – SAC, 0800, Atendimento e Contato

Abaixo estão relacionados os principais canais de atendimento do Banco Santander e com certeza você vai precisar de um.

Central de Atendimento Santander

Consultas, informações, transações e cancelamentos.

Todos os dias, 24 horas por dia.

4004 3535 capitais e regiões metropolitanas

0800 702 3535 demais localidades

0800 723 5007 pessoas com deficiência auditiva e de fala

Telefone Santander Van Gogh

Atendimento Direto

Consultas, informações, transações e cancelamentos.

Disponível das 6h às 22h.

Atendimento Digital

Gerente exclusivo por telefone ou email.

Disponivel das 8h às 20h, de segunda a sexta.

4004 3535 capitais e regiões metropolitanas

0800 702 3535 demais localidades

0800 723 5007 pessoas com deficiência auditiva e de fala

Telefone Santander – Atendimento Select

Consultas, informações, transações e cancelamentos.

Todos os dias, 24h por dia.

4004 3535 capitais e regiões metropolitanas

0800 702 3535 demais localidades

0800 723 5007 pessoas com deficiência auditiva e de fala

Telefone Santander – Atendimento Private Direto

Consultas, informações, transações e cancelamentos.

Todos os dias, das 8h às 0h.

3003 7750 capitais e regiões metropolitanas

0800 723 7750 demais localidades

55 11 3535 4156 no exterior

Telefone Santander – SAC

Reclamações, cancelamentos, sugestões e informações gerais.

Todos os dias, 24h por dia.

0800 762 7777 capitais e regiões metropolitanas

55 11 3012 3336 no exterior

0800 771 0401 pessoas com deficiência auditiva e de fala

Contato Santander por chat clique aqui

Telefone Santander – Central de Renegociação

Regularize sua situação financeira.

De segunda-feira a sábado, das 8h às 21h.

4004 2262 capitais e regiões metropolitanas

0800 704 3722 demais localidades

Telefone Santander – Área Financeira

Informações, dúvidas, solicitações e consultas sobre o seu financiamento.

De segunda-feira a sábado, das 8h às 20h.

4004 9090 capitais e regiões metropolitanas

0800 722 9090 demais localidades

Telefone Santander – Ouvidoria

Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria clicando aqui.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.

0800 726 0322

0800 771 0301 pessoas com deficiência auditiva e de fala

A atuação do Santander Brasil se divide em duas grandes estruturas: o banco comercial, que reúne todas as atividades do varejo, como atendimento a pessoa física e pequenas e médias empresas, e o atacado, voltado às grandes empresas e operações no mercado de capitais.

Sediada em São Paulo, a operação brasileira é parte integrante do Grupo Santander, de origem espanhola, que é o principal conglomerado financeiro da zona do euro e que tem grande presença na América Latina. O modelo adotado no Brasil e nos demais países é o de subsidiária autônoma em capital e liquidez, em linha com as características de funcionamento e de regulação em cada mercado, de forma a segregar o risco entre as diferentes unidades.

A operação do Brasil inspira sua atuação no propósito global “Contribuir para que as pessoas e os negócios prosperem”, de forma simples, pessoal e justa. Isso orienta a cultura, o processo de decisão e os comportamentos do Santander no Brasil e de suas empresas.

Código de Conduta Ética

Uma organização só é capaz de gerar vínculos sustentáveis e de confiança com os diferentes públicos com quem se relaciona quando tem uma forte cultura e princípios de conduta ética que sejam não só conhecidos como também praticados por todos os que fazem parte dela. O nosso Código de Conduta Ética ajuda a proteger a nossa reputação e busca garantir a integridade das nossas ações e devem reger a atuação de todos os funcionários do Banco Santander Brasil e das suas empresas.

Canal aberto

Canal dedicado para denúncias ou esclarecimento de dúvidas relacionadas à conduta inadequada ou antiética. Este canal é sigiloso e a manifestação pode ser identificada ou anônima, pelo telefone 0800 282 7374.

Leia Também:

Contato Diagnósticos do Brasil – Telefone e Email
Salvador Shopping Agendamento – SAC, 0800, Telefone
Contato Uber Telefone 0800

Add Comment