Renegociação de Dívidas Com o Itaú

Renegociação de Dívidas Com o Itaú


Como fazer a renegociação de dívidas com o Itaú?

Renegociação de dívidas Itaú (Conta Corrente) – Fazer a renegociação da sua dívida com o Itaú é simples. Se você tem conta-corrente no Itaú:

Pode falar agora com um dos consultores para renegociar dívida de cartão de crédito ou conta-corrente, ou pode acessar a página de renegociação.

Se você já fez a renegociação, pode consultar ou imprimir o boleto para pagamento.

Se você não tem conta-corrente no Itau:

Basta acessar a página de renegociação, ou mandar um e-mail para [email protected], ou ligar para a central de renegociaçãode cartão de crédito e, por lá, passamos a você as possibilidades de negociar dívidas, com parcelas que cabem no seu bolso, para suas contas ficarem em dia.

Quando você fizer a renegociação, questione qual será o valor da negociação com os encargos.

Renegociação de dívidas com o Itaú – Fatura do meu cartão de crédito?

Fazer a renegociação da sua dívida com o Itaú é simples. Se você tem conta-corrente no Itaú, pode falar agora com um dos consultores ou clicar aqui para preencher um formulário que entraremos em contato com você. Além disso, você pode acessar a nossa página de renegociação e ver as dicas que preparamos para você.

Caso você não tenha conta-corrente no Itaú, pode acessar a página de renegociação ou ligar para a central de renegociação de cartão de crédito e, por lá, te passaremos as possibilidades de negociar dívidas em parcelas que cabem no seu bolso, para você ficar em dia com as suas contas.

Antes de contratar, questione as condições e o CET (Custo Efetivo Total).

Como faço para parcelar fatura do cartão de crédito?

Veja como parcelar cartão de crédito e escolher a melhor opção para o seu bolso:

● Internet – Você acessa a sua conta-corrente, com agência, conta e senha eletrônica, ou o seu cartão, com número e senha do cartão de crédito, e digita “parcelar fatura” no campo de busca.

● App Itaucard – Basta tocar na opção Parcelamento de fatura > Parcelar fatura.

● App Itaú no celular – É só tocar em Cartões > Parcelamento da fatura > Parcelar fatura.

● Se você não tiver os dados para acessar a internet ou o app, basta clicar aqui para preencher um formulário que entraremos em contato ou você pode ligar para a central de atendimento a cartões que faremos o parcelamento por lá.

O parcelamento pode ser feito das 8h às 20h (horário de Brasília), todos os dias, e está disponível apenas após o fechamento da fatura, que ocorre aproximadamente 10 dias corridos antes da data de vencimento.

O parcelamento está sujeito à análise de crédito e incidência de encargos (juros + IOF). Consulte o CET (Custo Efetivo Total) antes da contratação.

O valor total do parcelamento comprometerá seu limite de crédito, que será recomposto à medida que as parcelas forem pagas.

Add Comment