Como Atualizar o Boleto Bradesco Passo a Passo

Como Atualizar o Boleto Bradesco

Confira como atualizar o boleto Bradesco

Como Atualizar o Boleto Bradesco ( Informação ) – Com a correria do dia-a-dia, é muito comum que as pessoas se confundam com as datas dos pagamentos dos boletos de suas contas, e acabem deixando que uma conta ou outra passem do dia do pagamento.

Ainda, pode acontecer do boleto que é enviado pelo correio não chegar ao seu endereço, e ocasionar o atraso no pagamento da sua conta.

Se esse é o seu caso, e se o boleto que você esqueceu de pagar na data, ou o boleto não chegou ao seu endereço através do correio é do Banco Bradesco, saiba como atualizar o boleto Bradesco e realizar o pagamento sem precisar ir até o Banco.

Logo abaixo escrevemos um passo a passo muito fácil para que você possa atualizar boleto do Bradesco, leia abaixo.

Passo a passo de como atualizar o boleto Bradesco com o CPF ou CNPJ e nosso número

Você atrasou o pagamento do boleto Bradesco? Ou o boleto enviado ao seu endereço não chegou? Não se preocupe, pois você não terá que ir até uma agência pessoalmente para realizar o pagamento deste boleto, pois, no site do Banco Bradesco existe o serviço de atualização de boletos ou emissão de segunda via de boletos Bradesco.

O Banco Bradesco disponibiliza em seu site a atualização de boleto Bradesco, para qualquer caso de atraso no pagamento, em que você necessite da emissão de uma segunda via de boleto.

No serviço de atualização de boletos do Banco Bradesco, você emitirá uma segunda via do seu boleto Bradesco, já com atualização de taxas e encargos.

O primeiro passo de como atualizar o boleto Bradesco é entrar no site do Banco Bradesco e, em seguida, clicar no campo “2ª via de boleto”, que fica na aba disponível na categoria “serviços on-line” do site.

O segundo passo de como atualizar o boleto Bradesco é digitar a chave de segurança presente na imagem que aparecer na tela do seu computador, e após, clicar em “continuar”.

Após clicar em “continuar”, aparecerá uma nova página na tela do seu computador, que solicitará que você digite o número do seu CPF, se o boleto for de pagador pessoa física, ou o CNPJ se o boleto for de pagador pessoa jurídica.

Depois de digitar o CPF ou CNPJ do pagador, você deverá digitar o CPF ou CNPJ do beneficiário do pagamento, no campo indicado.

Por fim, basta digitar o “Nosso Número” no campo indicado, que é uma identificação que consta do seu boleto próximo da data de vencimento e do Banco emissor do boleto, no caso, o Banco Bradesco.

Novamente será exigido que você digite uma chave de segurança presente em uma imagem na tela do seu computador, após, escolha em qual tipo de arquivo você deseja que seja imitido o seu novo boleto (PDF ou imagem), e clique em continuar para visualizar e imprimir o novo boleto.

Passo a passo de como atualizar o boleto Bradesco com a linha digitável

Atualizar boleto Bradesco através da linha digitável é muito fácil, basta você seguir o nosso passo a passo abaixo.

O primeiro passo de como atualizar o boleto Bradesco através da linha digitável é entrar no site do Banco Bradesco, e em seguida clicar no campo “2ª via de boleto”, que está disponível na aba categoria “Serviços on-line”.

O segundo passo de como atualizar o boleto Bradesco pela linha digitável é digitar o código de segurança que aparecerá na tela do seu computador e clicar em “continuar”.

No terceiro passo, uma nova página aparecerá na tela do seu computador, onde constarão campos em branco a serem preenchidos. Basta preencher estes campos em branco com o número presente ao lado do nome do Banco Bradesco que consta no seu boleto.

Para validar a solicitação para atualizar o boleto Bradesco, você deverá digitar novamente a chave de segurança que aparecerá na tela do seu computador, e após, você deverá escolher o formato do novo boleto, se PDF ou imagem, e clicar em “continuar” para visualizar o novo documento.

Se você, por acaso, não recebeu o boleto para pagamento, ou por qualquer outro motivo não tem o boleto em mãos, você deverá entrar em contato com

Leia Também:
Banco Santander – Notícias Sobre o Santander  
Detran – Pagamentos de Guias no Bradesco  
Aplicativo Itaú – Praticidade no Seu Celular  

a empresa que emitiu esse boleto para pagamento, e solicitar um novo boleto.

Para isso você deverá fornecer para esta empresa o número do seu CPF ou do CNPJ da sua empresa, você poderá solicitar para esta empresa ao invés do boleto, apenas o “nosso número” ou a linha digitável.

Cuidados para se tomar ao atualizar o boleto Bradesco

Você que pretende atualizar um boleto Bradesco, atente-se aos cuidados que se deve tomar.

Nunca realize o pagamento de um boleto enviado ao seu e-mail sem a sua solicitação.

Se você receber via e-mail algum boleto suspeito, antes de realizar o pagamento entre em contato com o Banco Bradesco e se informe sobre a autenticidade do boleto enviado.

Apenas realize a atualização do boleto Bradesco no site do Banco Bradesco, não acesse nenhum link de sites enviados ao seu e-mail de forma aleatória, pois este link pode ser um vírus ou um site falso.

O Banco Bradesco oferece um site para acesso através do internet de forma segura, com verificações para garantir que o seu acesso será seguro. Então não acesse links suspeitos, digite diretamente no seu navegado o endereço do Banco Bradesco, para garantir a sua segurança.

Além disso, é importante que você mantenha o antivírus do computador sempre atualizado, os programadores de antivírus buscam acompanhar todas as novas ameaças, assim, o software sempre precisa de atualizações para te manter seguro.

Nunca acesse o site do Banco Bradesco em lan houses ou utilizando computadores e redes compartilhadas, pois você não sabe quem usou esses equipamentos antes de você, e também não sabe se estes equipamentos são confiáveis.

Em caso de qualquer dúvida, antes de realizar o pagamento do boleto Bradesco atualizado pela internet, entre em contato com o 0800 do Banco Bradesco para conferir se você entrou no site correto e se o número do “nosso número” e da linha digitável estão corretos.

Add Comment